Flamengo and Corinthians tie two all

diante-do-ex-clube-guerrero-marca-para-o-flamengo-contra-o-corinthians-1477253772952_615x300

Flamengo and Corinthians tied two all. Couple this with a Palmerias 2-1 win over Sport gave Verdao 70 points. Boo Mengao is in second place with 64 points. Atletico-MG is third with 61 points.

UOL: “Na reabertura do estádio do Maracanã após o fechamento para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o Flamengo empatou por 2 a 2 com o Corinthians e se afastou do líder Palmeiras na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A partida, realizada na tarde deste domingo (23), foi válida pela 32ª rodada da competição nacional.

Com o resultado, a agremiação rubro-negra ficou com 61 pontos, um pouco distante da briga pelo título, já que o Palmeiras derrotou o Sport e abriu seis pontos de vantagem. Já os alvinegros agora somam 49 pontos e entraram na zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem, na sexta posição.

Na próxima rodada, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo enfrenta o Atlético-MG no próximo sábado, 29 de outubro, às 16h30 (de Brasília), na Arena Independência. Nas mesmas data e horário, o Corinthians recebe a Chapecoense em sua arena.

O peruano, que já fez a alegria da torcida do Corinthians de 2012 a 2015, marcou dois gols neste domingo e recolocou o Flamengo na partida. O atacante também participou das principais jogadas dos donos da casa.

O atacante do Corinthians foi advertido com o segundo cartão amarelo por atrasar falta de Réver e, consequentemente, acabou expulso do jogo.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2016/10/23/flamengo-x-corinthians.htm

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s