De Futebol-Flamengo tied Avai. The Tie Drops Boo-Menago to sixth place

Flamengo and Avia tied one all. The tie drops Boo Mengao into sixth place with 39 points.

Globo Esportes: Flamengo e Avaí empataram em 1 a 1 na noite deste sábado, na Ilha do Urubu, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fugindo do rebaixamento, os visitantes saíram na frente, com Pedro Castro, após cobrança de falta, mas não conseguiram segurar a pressão rubro-negra. Com um belo chute de fora da área, Rodinei empatou no segundo tempo.

PRIMEIRO TEMPO

Com um time completamente modificado por causa da decisão da Copa do Brasil, que será realizada na quarta-feira, o Flamengo teve muitas dificuldades para passar pela retranca do Avaí, que apostava em contra-ataques. Em um lance despretensioso, Pedro Castro tentou cruzar na área, mas ninguém tocou, e a bola entrou no canto do gol defendido por Diego Alves. A falta de poder de criação atrapalhou o Rubro-Negro.

SEGUNDO TEMPO

O técnico Reinaldo Rueda, insatisfeito com o resultado e a atuação do time, tirou Matheus Sávio e colocou Geuvânio no intervalo. O atacante entrou pela direita, mas não mudou muito o poder de criação rubro-negro. O Avaí, muito fechado, conseguia impedir as chegadas do Flamengo. Até que, depois de um escanteio batido por Éverton Ribeiro, Rodinei pegou a sobra e marcou um golaço de esquerda. O Rubro-Negro ainda teve boas chances, principalmente com o Vizeu, de cabeça, no finzinho, mas não virou. “

http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/23-09-2017/flamengo-avai/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s