De Futebol Flamengo opens The Carioca Championship with a win!

The Carioca Championship is now on. Flamengo defeated Volta Redonda 2-0 in Group B action.

Globo Esporte:” A noite em Volta Redonda foi da garotada do Flamengo. Os meninos assumiram a responsabilidade e venceram 2 a 0 os donos da casa na estreia no Campeonato Carioca. A atuação foi convincente, e houve quem se empolgasse. Caso de Jean Lucas.

Na comemoração do segundo gol do Flamengo, anotado por Pepê, a jovem promessa rubro-negra se excedeu. Na celebração, ele tentou pular sobre os companheiros, mas passou batido e se espatifou no chão. A cena curiosa viralizou nas redes sociais. Menos mal que está tudo bem com Jean Lucas. (veja a cena no vídeo acima).

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/empolgado-em-comemoracao-jean-lucas-voa-e-se-espatifa-no-chao-em-gol-do-fla.ghtml

“A garotada do Flamengo deu conta do recado na estreia da equipe no Campeonato Carioca. O time quase todo formado por jovens da base (a maioria estreando entre os profissionais) entregou vontade e conseguiu se organizar para vencer o Volta Redonda por 2 a 0. Os dois bonitos gols do jogo foram marcados por Lucas Silva e Pepê.

O confronto foi válido pela primeira rodada do Grupo B na Taça Guanabara. Com a vitória, o Flamengo assume a ponta da chave.

No próximo domingo, o Rubro-Negro receberá a Cabofriense, na Ilha do Urubu. O Volta Redonda, por sua vez, visita o Bangu em Moça Bonita.”

http://globoesporte.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/futebol/campeonato-carioca/jogo/17-01-2018/volta-redonda-flamengo/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s