De Futebol Stinks the joint out in a 3-2 loss to Chaecoense

 

Flamengo stunk the joint out in a 3-2 loss to Chapecoense. Boo-Mengao is still atop the heap with ten points.

Globo Esporte:” Apesar da derrota, o Flamengo se manteve líder do Brasileiro. No entanto, o time carioca agora tem as companhias de Corinthians e Atlético-MG, com os mesmos 10 pontos. O trio tem o mesmo número de vitórias (3), mas o Rubro-Negro tem um saldo de gols melhor (6). No próximo sábado o time enfrenta o Vasco. Antes, porém, o desafio será contra o Emelec, quarta, pela Libertadores. Os dois jogos serão no Maracanã;

A Chapeconese, por sua vez, deu um salto com sua primeira vitória. Agora com 6 pontos, a equipe catarinense deixou a zona de rebaixamento e está na 12ª colocação. O time catarinense volta a campo pelo Brasileirão no dia 21, quando visita o itner no Beira-Rio.

Um Flamengo com mais posse de bola (56%), mas irreconhecível. Com uma equipe recheada de reservas e Rodinei improvisado na ponta, o Rubro-Negro levou um passeio da Chape na etapa inicial. Especialmente no lado esquerdo de sua defesa, com Apodi infernizando Trauco. Foi nas costas do peruano, inclusive, que saiu o primeiro gol, após jogada do lateral da Chape. Apodi cruzou para o ex-rubro-negro Canteros colocar os catarinenses em vantage.

O Flamengo voltou para o segundo tempo sem mudanças, mas com uma nova postura. E empatou aos 3 com Guerrero, após cruzamento do compatriota Trauco. Foi o primeiro gol do camisa 9 após voltar de suspensão. O empate abriu a partida, mas quem fez o segundo foi a Chape. Após falha de Juan, a arbitragem marcou pênalti polêmico de Jonas em Guilherme. O próprio Guilherme cobrou e marcou. Barbieri teve de mexer e colocou Vinicius Junior. O garoto precisou de poucos minutos para empatar a partida, após novo cruzamento de Trauco. O Flamengo até deu a impressão de que poderia virar e deixar a Arena Condá com a vitória, mas sofreu o terceiro nos acréscimos. Aos 45, Eduardo cruzou, e Leandro Pereira deu a primeira vitória para a Chape.

O Flamengo não tem muito o que comemorar, mas Guerrero, ao menos, marcou seu primeiro gol após suspensão de seis meses imposta pela Fifa. Até então, o último gol do peruano tinha ocorrido em 10 de outubro, no empate entre Peru e Colômbia. Com a camisa rubro-negra, o camisa 9 não marcava desde 17 de setembro do ano passado, na vitória por 2 a 0 sobre o Sport.

Trauco não começava uma partida desde fevereiro e recebeu nova oportunidade neste domingo. Foi muito mal no primeiro tempo, deixou espaços na esquerda e falhou no primeiro gol da Chape. Na volta do intervalo, no entanto, tentou se redimir. Ele foi o responsável pelas assistências dos dois gols do Flamengo.”

https://globoesporte.globo.com/sc/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/13-05-2018/chapecoense-flamengo.ghtml

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s