De Futebol- Flamengo wins again!

Flamengo defeated Corinthians 1-0. The guys are still in the catbird seat with 20 points.

Globo Esporte:” Nos últimos dias, Diego criou polêmica ao dizer que a seleção brasileira sentiria sua falta na Copa do Mundo. Neste domingo, em uma de suas melhores partidas pelo Flamengo, o camisa 10 foi decisivo na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no Maracanã, que mantém a equipe na liderança do Brasileiro.

Por ter levado o terceiro cartão amarelo, Diego desfalca o rubro-negro na quinta-feira, no Fla-Flu, em Brasília.

Com o Corinthians errando a saída de bola, o Flamengo criou as melhores chances até os 30 minutos do primeiro tempo. Especialmente com Vinicius Jr, que levava a melhor no duelo com o lateral-direito Mantuan.

E a equipe de Mauricio Barbieri também chegou com perigo nas bolas paradas. Paquetá, aos oito, e Léo Duarte, aos 19, ambos de cabeça, por muito pouco não abriram o placar.

E a equipe de Mauricio Barbieri também chegou com perigo nas bolas paradas. Paquetá, aos oito, e Léo Duarte, aos 19, ambos de cabeça, por muito pouco não abriram o placar.

Já os corintianos tinham dificuldades de invadir a área rival. E, na melhor chance da equipe na etapa inicial, Jadson bateu da entrada da área, para fora. Logo depois, aos 31, o meia sentiu a coxa direita e deu lugar a Roger. Com o centroavante em campo, o time de Osmar Loss passou a tocar melhor a bola e a dificultar a marcação adversária. Gabriel, da intermediária, aos 39, obrigou Diego Alves a fazer uma defesa.

No segundo tempo, Diego cabeceou rente à trave, após ótimo cruzamento de Renê, aos 14. Foi a senha para incendiar a torcida. O camisa 10 voltou a criar algum perigo ao cobrar falta de longe, aos 19. Quatro minutos depois, um discreto Henrique Dourado recebeu vaias ao ser substituído por Felipe Vizeu.

A estrela de Barbieri brilhou aos 34, quando o substituto de Dourado abriu o placar. Paquetá recebeu de primeira passe de Diego, Walter espalmou, e Vizeu não perdoou. Daí até o final, o que se viu foi uma festa nas arquibancadas, sob batuta do maestro Diego.

https://oglobo.globo.com/esportes/em-tarde-de-diego-vizeu-flamengo-derrota-corinthians-22742401#ixzz5HOqe2QBo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s